Tempo de leitura: < 1 minuto

Alexandre foi atingido quando retornava para casa (Reprodução Plantão Itabuna).
Alexandre foi atingido quando retornava para casa (Reprodução Plantão Itabuna).

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em um tiroteio próximo à Igreja Sagrada Família, no São Pedro, em Itabuna, ontem à noite. Alexandre José da Silva, 19 anos, foi atingido por oito tiros nas costas, segundo a Polícia Militar, e morreu no local. Ele trabalhava em uma distribuidora de água.
Elias Santos Machado, de 20 anos, foi atingido na face. Encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, ele não corre risco de morte. O tiro atingiu a face da vítima, de raspão. Elias afirmou à polícia que tentou fechar a janela ao ouvir os disparos, quando acabou sendo atingido. Um jovem de 15 anos também foi atingido.

Uma resposta

  1. Itabuna vive uma violência mil vezes pior do que viveu nos tempos de Taboca,aqui se matava um hoje e o outro ficava amarrado no poste para o outro dia.
    As autoridade mesmo com a violência em Itabuna,as mesmas tinham o controle da violência e protegia a sociedade.
    Infelizmente o que se ver e uma inversão de valores. Itabuna,Bahia Brasil,quem mede força e quem tem maior poder e se confundem e vive uma disputa pra ver quem roubam mais!
    Se são os bandidos travestidos de autoridades e de governos ou os bandidos meliantes que vive totalmente longe dos poderes no Brasil.
    Nesta briga de gangster quem sofre são as famílias a sociedade.
    Porem,uma situação chamou me atenção,não fala das causas do tiroteio.
    Deve dizer-lhes,se for briga de traficantes,o culpado é o “governo” do PT,o que se mata hoje em Itabuna,Bahia e Brasil,são 75 assassinato por dia,envolvendo o tráfico de drogas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *