Tempo de leitura: < 1 minuto

lenildo-santana1O presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), Lenildo Santana,  participa nesta terça-feira (4), em Salvador, de  reunião que prepara  o Encontro Regional de Orientação do TCM com gestores municipais. O evento faz parte do programa Capacita Município e já passou por Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Eunápolis e Jequié.
Organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), com o apoio da Amurc e do (Consórcio Intermunicipal da APA do Pratigi (Ciapra), o encontro de orientação está programado para a próxima sexta-feira (7), das 8 às 18 horas, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus.
Haverá discussões sobre  despesas de pessoal com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, transparência e controle, orientações sobre prestação de contas e os principais pontos que levam à rejeição de contas.
As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no local do evento.

Uma resposta

  1. cobrem aos gestores de ilheus que devolvam o decimo dos servidores contratados na secretaria de desenvolvimento social de ilheus,o contra cheque foi gerado e até hoje nao pagaram ,onde esta o dinheiro ?????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *