Tempo de leitura: < 1 minuto

vane-aldenes

Apesar das divergências em torno do projeto de lei que cria a meia passagem, o clima parece ser de paz entre o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), e o prefeito Claudevane Leite (PRB). Tanto que recentemente o comunista, que é pré-candidato a deputado estadual, teve aval do prefeito para cabalar apoio entre lideranças evangélicas, meio sobre o qual Vane exerce influência.
Por esses dias, o vereador também visitou a comunidade terapêutica Renascer, que é coordenada por  Cida Leite, esposa do prefeito. Ele foi recebido pela própria primeira dama, com todas as honras, e conversou com internos e parentes destes.
Aldenes elogiou o trabalho realizado pelo Renascer na recuperação de dependentes químicos e disse defender o apoio do poder público à ampliação do número de centros terapêuticos e fortalecimento dos que já existem.

4 respostas

  1. Você está certíssimo Aldenes, porque você foi quem ajudou a eleger o prefeito agora por sua vez está mais do que na hora dele reconhecer isso!

  2. A paz é um gesto que até os traficantes de drogas dos morros cariocas fazem!
    Aqui em Itabuna no nosso quintal acontece a mesma situação: Os raios A e Raio B,sempre os meliantes ascendem o cachimbo da Paz!
    E porque não o prefeito de Itabuna não faz a mesma coisa com o presidente da câmara de vereadores de Itabuna! Afina,existem alguma diferença?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *