Tempo de leitura: < 1 minuto

Lepo, lepo, do Psirico, é candidata a música mais tocada do carnaval baiano, mas acaba de ganhar uma resposta que já foi vista mais de 110 mil vezes no Youtube em menos de 12h. A criação de Amanda Valverde, de Brasília, bombou nas redes sociais e agradou, principalmente, o público feminino. A jovem havia conquistado fãs com uma versão resposta para Foi daquele jeito.
A letra-resposta para Lepo, lepo revela uma fêmea traída que dá a volta por cima e manda o “finado” procurar a “louca” com que ele foi flagrado. E, na sequência, despeja: “E hoje eu tenho carro // eu tenho teto // e já não ouço mais o seu lero lero //Mereço mais que “lepo lepo”. Confira o vídeo:

14 respostas

  1. Bobagem..Fazer algo útil ninguem quer.. so usam a “Criatividade” em fazer essas coisas: Lepo-Lepo, Uga-Uga, Rala-Rala etc.
    Essa é cultura popular da Bahia

  2. Vc é demais menina! se todas aquelas mulheres q vive atras de homens por dinheiro pensçassem como a letra dessa musica,seriam muitas formadas,e n deixariam ser humilhadas por homens arrogantes,linda música adorei!

  3. cade a nossa musica? lepo lepo,arrocha e outras porcarias ninguém merece!
    essa galera não tem capacidade de fazer musicas como capital inicial,legião
    titãns e outras, mais tenho fé que boas bandas de rock vão surgir

  4. N entendi pq ela fez resposta ao Lepo Lepo. Alguem perguntou pra ela? A musica do Lepo Lepo é sobre ela ou foi feita pra ela? É o famoso caso de responder o que ninguem te perguntou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *