Tempo de leitura: < 1 minuto

O tenente Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, 30 anos, um dos militares que passaram mal durante um curso da Polícia Militar em dezembro de 2013, morreu na tarde desta terça-feira, 4. Ele veio a óbito por falência múltipla dos órgãos, informou a assessoria do Hospital São Rafael, onde estava internado desde o dia 17 de dezembro.
A Polícia Militar enviou à imprensa uma nota de pesar lamentando a morte de Joserrise. O tenente já estava na corporação havia seis anos. A PM também informou que o inquérito aberto para apurar o caso já passou pela fase de oitiva, foi enviado para conclusão e aguarda os resultados dos laudos periciais. Confira a íntegra da nota abaixo.
Além dele, que sofria de problemas hepáticos, outros três policiais passaram mal durante o curso, sendo que os soldados Luciano Fiuza de Santana, 29 anos, e Manoel dos Reis Freitas Júnior, de 34 anos, morreram. Já o soldado Paulo David Capinam da Silva Pedro, 26 anos, recebeu alta no dia 19 de dezembro.
Leia mais n´A Tarde

2 respostas

  1. Um museu!
    Essa porcaria de polícia Militar,resquício de um país atrasado,agrário e rural que predominava o capitão do mato.
    Aqui mesmo nos trouxe um belíssimo conteúdo pelo qual trás com perfeição a realidade das polícias militares do Brasil.
    A sociedade se fosse educada sábia,obviamente desta sociedade não faltaria um segmento político que enterrasse de vez este resto de lixo atômico de Polícia militar.
    O que falta é homem que seja um estadista e nos traga o orgulho de ser brasileiro,neste orgulho de ser bem tratado,de ser gente,de ser cidadão,não tem espaço para uma carcomida e ultrapassada Polícia militar.
    Esta instituição é nociva a ela mesma e a sociedade,o mal esta intrínseco nos pilares e basilares de quase dois séculos.
    O tempo passou e esta instituição não percebeu,a mesma guarda seus dogmas igualzinho a Igreja católica.
    Se a sociedade querer uma polícia cidadã e harmonizada,precisa simplesmente esquecer e preservar tudo que nela existem e colocar num baú dentro de um museu.

  2. Para ser educado e agir com sabedoria é necessário, antes de tudo conhecer a história do seu país para não sair por aí falando a favor do “poder do cangaço”! Sabedoria se adquire dessa forma para aprender a votar pela dignidade e justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *