Tempo de leitura: < 1 minuto

Políticos de Buerarema estão preocupados. Hoje, acordaram com parte da Força Nacional de Segurança desmontando estrutura para deixar a cidade, epicentro de conflitos entre produtores rurais e indígenas e autodeclarados da etnia tupinambá.

3 respostas

  1. A cidade está decadente.O comércio, nem se fala. A Força Nacional, nada mais era que um amontoado de soldados de pé nas esquinas.
    Estamos caminhando para “cada um por si”, logo a violência e a horda será restabelecida na cidade e na área rural. Lamentável!

  2. É BABAU VOCÊ TENTOU A TODO CUSTO PRESSIONAR O MINISTRO DA JUSTIÇA PARA DESARMAR A FORÇA NACIONAL DE BUERAREMA E CONSEQUENTEMENTE DESATIVAR AS DUAS BASES QUE FORAM INSTALADAS NA FAZENDA QUE VC E SUA TRUPE DE OPORTUNISTAS DIZEM SER SUA, MAS NÃO CONSEGUIRAM. A FORÇA NACIONAL CONTINUA EM BUERAREMA E AS BASES CONTINUAM MONTADAS NAS FAZENDAS. VOCÊ TÁ SE SENTINDO INCOMODADO BABAU ??? PQ ??? TEM MEDO DA POLICIA É ??? PQ SERÁ QUE CORREU AS PRESSAS PARA BRASÍLIA NA QUINTA-FEIRA PARA TENTAR JUNTO COM SEUS ALIADOS PEDIR QUE A FORÇA NACIONAL SE RETIRE DE BUERAREMA, RESPONDA-ME BABAU. Você Babau, tome cuidado, pois aos poucos a justiça e os políticos tão sabendo quem é você. De índio você não tem nada, você é sim um marginal oportunista que quer enriquecer as custas dos outros. Vá trabalhar Babau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *