Tempo de leitura: < 1 minuto

A disputa pela cabeça da chapa majoritária das oposições na Bahia, bloco que reúne PSDB, PMDB e DEM, parece ainda mais longe de um ponto final. Conforme matéria d´A Tarde, o peemedebista Geddel Vieira Lima manteve o nome, após Paulo Souto ter desistido da peleja e, logo depois, recuado, retornando ao jogo.
– Não tenho nada a acrescentar ao que venho dizendo ao longo dos últimos seis meses. Minha candidatura está posta. Não há novidade – disse Geddel ao diário soteropolitano.
Geddel conseguiu mais espaço no noticiário. E aí, das duas uma: ou há, de fato, uma queda-de-braço no bloco ou apenas os nubentes estariam fazendo jogo para ganhar ainda mais exposição no noticiário.

Uma resposta

  1. A classe política da Bahia,especificamente as oposições,se despida de vaidade,pense grande,pense os interesses da Bahia.
    O ser humano é a criatura mais frágil da terra,igualzinho um chuvisco de neves,mais uma vez,quando eles se juntam vira uma fortaleza inexpugnável.
    Porque as oposições da Bahia não se junta,Geddel nunca foi governador,O Dr.Paulo Souto já foi duas vezes,a fila anda,agora é a vez de Geddel.
    A sociedade baiana vai eleger Geddel no primeiro turno com mais de 1 milhão de votos de frente.
    E de quebra a Bahia vai dar a maior votação de toda história da Bahia a um candidato a presidente do Brasil, que será Eduardo Campos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *