Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Ubaitaba e ex-presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), Armando Uzeda, será sepultado às 13 horas desta sexta-feira (7), no cemitério de Ubaitaba. O político morreu na noite de ontem, em Itabuna, vítima de insuficiência respiratória.
Uzeda estava em casa quando passou mal. O Samu foi acionado, mas ele já chegou ao hospital sem vida.
O ex-prefeito, que tinha 73 anos, governou Ubaitaba em dois mandatos: 1983-1988 e 1993-1996. A Amurc emitiu nota de pesar, na qual afirma que Uzeda deixou um legado importante para o Sul da Bahia.
 

Uma resposta

  1. Zelão diz: – LEMBRANÇAS
    “O cafezinho do shopping perdeu o sabor…”
    Não é mais aquele animado ponto de encontro, onde velhos amigos se reuniam aos finais de tarde, para comentar; velhos e novos assuntos, que versavam sobre política, administração pública, economia, finanças (alheias), futebol e, até religião -assunto que era abordado com o devido respeito as crenças de cada um.
    Ontem faleceu Armando Uzeda que por méritos, era a figura central do grupo de encontro. Ousaria dizer, que Uzeda descansou, após um longo período de sofrimento, causado pela doença que o vitimou. Antes, havíamos perdido os amigos Geovani Maltezi, Muni e Uaimari “sócios fundadores” do encontro dos amigos.
    Parece sina: – Itabuna; cada vez mais perde os seus encantos, diante de tantos desencantos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *