skip to Main Content
16 de maio de 2021 | 12:19 am

BARRO PRETO: RUY CONTRA A "JAQUELÂNDIA"

Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Correia é estimulado a trabalhar projeto para 2016.

Rui Correia é estimulado a trabalhar projeto para 2016.

O advogado Ruy Correa está sendo estimulado a trabalhar candidatura a prefeito de Barro Preto, no Sul da Bahia. E o incentivo parte, principalmente, de gente desiludida com Jaqueline Mota (PT), acusada de transformar a prefeitura em uma “Jaquelândia”, referência jocosa à decisão da prefeita em empregar dezenas de parentes em cargos comissionados ou por meio de contrato.
Ruy Correa sente-se lisonjeado com convites de alguns partidos, dentre eles o PSB, para construir o Projeto 2016. Apesar de afirmar que possui bons projetos para Barro Preto, o advogado não deixa claro se aceita a empreitada.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. DR. RUI,
    PENSA BEM, ARTICULA BEM,BOM ADVOGADO, BOM AMIGO. DEVERA SER UM BOM POLITICO.
    GANHAMOS TODOS.PODEMOS ROMPER COM O MEDO DE LIDAR COM A COISA PUBLICA, COM A POLITICA, PODERÃO HAVER OUTROS AQUI E ACOLÁ.
    RUI CORREA VAI PROVAR ISSO. SERÁ UM GRANDE POLITICO.
    ABRAÇOS.

  2. Dr. Ruy, certamente irá contribuir muito para com o processo de sucessão em Barro Preto – 2016, dentre os nomes do campo de oposição, ele somará com sua experiência e trânsito nos meios políticos existentes, as oposições em Barro Preto deverão se unir em 2016, em torno de um nome de consenso, que agregue todas as forças necessárias, para libertar a cidade do autoritarismo a que está sendo submetida desde 01 de janeiro de 2013.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top