skip to Main Content
24 de junho de 2021 | 04:28 pm

COMEÇAM INSCRIÇÕES NO "BOM DE BOLA"

Tempo de leitura: 2 minutos
Bom de Bola tem como alvo a formação cidadã do atleta.

Bom de Bola tem como alvo a formação cidadã do atleta.

A Secretaria de Esporte e Recreação de Itabuna abre nesta segunda (10) o período de inscrições na segunda edição do projeto Bom de Bola, Melhor na Escola. As inscrições podem ser feitas na Vila Olímpica (Avenida Manoel Chaves, ao lado do Itabunão), em horário comercial. Por enquanto, o projeto só contempla disputas no futsal. Podem participar atletas do masculino e feminino.
São esperados mais de 200 equipes e dois mil atletas de 5 a 19 anos nesta edição, nas categorias chupetinha (5 anos), mamadeira (7 anos), fraldinha (9 anos), pré-mirim (11 anos), mirim (13 anos), infantil (15 anos) e infanto (17).
De acordo com o assessor de projetos da Secretaria de Esporte e Recreação, Vladistone Menezes, podem se isncrever equipes de escolas, igrejas, associações, clubes, seleções de bairros e ruas, além de equipes convidadas de outras cidades da região.
MELHOR NA ESCOLA
O atleta precisa estar matriculado e frequentando as aulas normalmente para poder participar do projeto. Segundo Vladistone, o representante da equipe deve se dirigir à Vila Olímpica, pegar a ficha de inscrição e devolvê-la preenchida até o dia 28.
A ficha deve estar acompanhada de documento de identidade e um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma entidade beneficente. A recepção das inscrições será de segunda a sexta.
TAÇA CIDADE
Também serão abertas hoje as inscrições na Taça Cidade de Futsal, na Vila Olímpica, para atletas acima dos 18 anos de ambos os sexos. Os jogadores que se destacarem serão convidados para a Seleção Itabunense de Futsal (feminino e masculino). A Taça Cidade terá participação de até 32 equipes. As 16 melhores colocadas de 2013 farão parte da 1ª Divisão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top