Tempo de leitura: < 1 minuto

Deputado foi recebido em audiência pelo presidente do TJ-BA
Deputado foi recebido em audiência pelo presidente do TJ-BA

O novo fórum de Itabuna, que já está praticamente pronto, será inaugurado neste semestre. A informação foi transmitida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Eserval Rocha, ao deputado estadual Augusto Castro (PSDB), que foi recebido em audiência pelo magistrado na tarde desta segunda-feira (10).
Na mesma audiência, o deputado conversou com o desembargador sobre iniciativas do TJ-BA para descentralizar suas atividades, a exemplo da instalação de câmaras especiais no interior. A primeira delas está sendo instalada em Barreiras e deverá contar com a atuação de oito desembargadores. Castro sugeriu que Itabuna receba uma dessas câmaras.
Sobre o novo fórum local, de acordo com o presidente da OAB de Itabuna, Andirlei Nascimento, já existe autorização para que ele entre em funcionamento, antes mesmo da cerimônia de inauguração. Como o prédio fica distante do Centro da cidade, a OAB –  segundo o presidente – irá disponibilizar uma van para o transporte de advogados.
 

4 respostas

  1. Deputado,
    Coisa feia, pongando no trabalho da OAB de Itabuna. Há mais de 15 dias já estamos sabendo que o TJ já autorizou o funcionamento antes mesmo da inauguração.
    Inventa outra Castro, essa já era, cara.
    Andirlei
    Como o prédio fica distante do centro da cidade, você vai disponibilizar uma van para o transporte de advogados.
    E o povão andirlei? Como vai ficar? Se lascando no vai e vem das audiências etc ?
    Perguntar não ofende não é Ardirlei?

  2. Mais uma vez ele nos blogs . Daqui para sexta-feira tem foto dele abraçado com alguma liderança política . Já encheu o saco ver quase todo semana postagem dele. Coloquem outros políticos

  3. ORESTES SILVA,
    Toda cidade precisa de expansão urbana. Ou ficará condenada a um miolo caótico. Itabuna precisa acabar com esta ideia que tudo tem quer estar no centro da cidade. Ou então a cidade recuse-se a crescer e gerar emprego e renda para seus habitantes.
    Acho estranho uma VAN para levar advogados, mas a OAB é uma entidade privada e faz o que achar melhor com os recursos que arrecada de seus associados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *