skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 08:22 pm

PM PRENDE VEREADOR EM BUERAREMA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ariosvaldo BueraremaPoliciais do Batalhão de Choque da PM prenderam há pouco o vereador Ariosvaldo Vieira, no Bairro Novo, em Buerarema.
A prisão ocorreu no momento em que ele chegava em casa, a poucos metros da manifestação na BR-101.
O vereador foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna.
A polícia não informou o motivo da prisão.

Em imagem em baixa qualidade, policias da Tropa de Choque já no complexo.

Em imagem em baixa qualidade, policias da Tropa de Choque já no complexo.

Atualização às 21h54min – O vereador já está no complexo, em Itabuna. Ele ainda não foi informado sobre o motivo da prisão. Colegas também questionaram a guarnição da Tropa de Choque, mas não obtiveram resposta. O vereador, que é advogado, observou que os policiais que fizeram a condução até o CPI não são os mesmos que efetuaram a prisão.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. ESSE GOVERNO MERDA!!
    POR QUE NÃO VAI PRENDER OS ASSASSINOS DO SR. JURACY, AO INVÉS DE PRENDER CIDADÃOS DE BEM!?
    BUERAREMA E REGIÃO PRECISA DA VERDADEIRA JUSTIÇA! !!

  2. A primeira prisão, certamente tem ligação com os conflitos dos intitulados fazenderios em Buerarema. O caminho é esse, quando a policia exerce o papael da policia os resultados são esses. É preciso uma ação eficaz e rapida para resolver a situação na BR 101 onde a imprensa mostra vandalos depredando o patrimonio publico e ninguem naada faz, um erro não conserta o outro. Em decorrencia dos inttuladosl indigenas tupinanbas, os intitulados fazenderios, sabemos que 90% do povo que vem transformando a BR 101 em Buerarema não tem propriedade na area da lide e deiante disso estão barbarizando comquem nada tem com a situação mostrada pela midia. É preciso usar a inteligencia da polcicia para evitar que mais situação como essas vivida na area da labuta ceife mais vida e o meu direito de ir e vim seja negado por quem não tem papel de autoridade qualquer. Democracia de mais vem provocando tudo isso.

  3. porque nao prende o responsável por toda essa desgraça que assola o Sul da Bahia? e o Babau? porque eles nao prendem novamente, como se fez há tempos atrás por um Juiz com Jota maiúsculo que tiraram de Buererema?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top