Tempo de leitura: < 1 minuto

Autoridades municipais, estaduais e federais e representantes das polícias e Exército participam de reunião, nesta manhã, para tratar do conflito no Sul da Bahia. A reunião ocorrerá na sede da Associação Comercial de Ilhéus, programada para começar em instantes.
A região que envolve os municípios de Ilhéus, Una e Buerarema vive dias de forte tensão, após conflitos e o registro da morte de um agricultor no Assentamento Ipiranga. Juraci Santana foi assassinado na madrugada de terça (11) por três homens. Testemunhas teriam reconhecido os criminosos.

3 respostas

  1. O QUE ME INTRIGA É…. UMA FAMÍLIA QUE É DONA DO SEU PEDAÇO DE TERRA HÁ DEZENAS E CENTENAS DE ANOS,PAGA OS SEUS IMPOSTOS, FIDEDIGNAMENTE, DÁ LUCRO À NAÇÃO … E VEM INVASORES, E TOMAM SUAS TERRAS, E O “NOSSO” GOVERNO, ASSISTE PASSIVAMENTE! JAMAIS, FEZ UM ATO SÓ, PARA TIRAR, PRENDER E OU INIBIR OS TAIS INVASORES.
    FICA CONFIGURADO, QUE O GOVERNO ESTÁ DO LADO DELES! TEM OUTRO ARGUMENTO?

  2. quem nao sabe que o governador esta do lado dos índios? Indios nao por origem . Mas pelo simples comando da FUNAI em cadastrar quem queira ser! É uma vergonha!!!!!E as ONGS de estrangeiros? qual o que os tais tupinambás invadam as terras? Atrás desse mato tem coelho!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *