skip to Main Content
30 de maio de 2020 | 05:46 pm

HIPERMERCADO VENDIA TORTAS CONGELADAS VENCIDAS HÁ TRÊS ANOS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Tortinha estava com prazo de validade vencido desde 2011

Tortinha estava com prazo de validade vencido desde 2011

Fiscais da Vigilância Sanitária de Itabuna apreenderam 100 quilos de produtos estragados no Hiper Bompreço, no Shopping Jequitibá, em Itabuna. De acordo com o chefe da Vigilância, Antônio Carvalho, a maioria estava com a data de validade fraudada.
Tortas congeladas estavam vencidas desde 16 de junho de 2011, segundo Carvalho. Os produtos estavam com etiquetas de validade sobrepostas para tentar esconder a fraude.
– Nesse caso, será aberto um processo administrativo e aplicada multa como determina a legislação sanitária federal – afirma o chefe da vigilância.
Segundo Carvalho, na padaria e no setor de congelados do Bompreço foram apreendidos frangos congelados, pizzas pré-prontas, gema de ovo pasteurizado, biscoitos, mistura para confecção de bolo, espetinho de frango e fermento com validade vencida ou estragado.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Comprei hoje pela manhã, ovos de codorna, a validade marcava março, ao comprar primeiro ovos caipira sentí um cheiro desagradável, os ovos de codorna estavam juntos, não levei a importância, a validade me influenciava, ao chegar em casa verifiquei diversos ovos de codorna podres, estou levando amanhã até às 10;00 horas para entregá-los no Bom Prêço, quem quiser verá

  2. A velha mentalidade de que nós do interior somos cidadãos de 3ª categoria. Mas, a maioria compra e engole essas barbaridades, não reclamam. Qdo há qm reclame, os outros criticam, afinal tem-se a mente colonizada e ainda faz-se a linha inferior-superior. Bem feito. Deviam frequentar o Itão, o Meira e outras bodegas q se denominam SUPER OU HIPER tb, pois vendem gato por lebre. E a maioria come calada.

  3. Lá é normal encontrar laticínios com data vencida. Por várias vezes encontro iogurtes e danones vencidos. Desta última vez tirei foto do produto antes e depois fiz a reclamação com os funcionários que retiraram os vários produtos imediatamente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top