skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 02:14 am

FUNCIONÁRIO DO BRADESCO SERÁ SEPULTADO EM GANDU

Tempo de leitura: < 1 minuto

Fábio DennerO corpo de Fábio Denner Ferreira da Silva, de 33 anos, supervisor de seguros do Bradesco em Itabuna, será enterrado neste sábado (15 )em Gandu, no Sul da Bahia. Fábio Denner faleceu ontem à tarde, na Rua Alício de Queiroz, no centro de Itabuna.
O bancário estava andando quando sofreu um infarto fulminante. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram o supervisor de seguros, que não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Na Bíblia no livro de Romanos 14.7-8 o apostolo S. Paulo diz: ” Porque nenhum de nós vive para si mesmo ou morre para para si mesmo. Se vivemos para o Senhor vivemos, se morremos para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos somos do Senhor”.
    Fábio, vizinho de condomínio, companheiro e amigo viveu para o Senhor, para sua família e para os amigos. Que o Espírito de Deus console todos nós em especial a Isaura, Clarinha, Aninha , Suzart, Júnior e a legiao de amigos que ele deixou em Gandú, aqui em Itabuna no Bradesco, no HSBC, no Condomínio Campo Verde e por onde ele passou.
    Que Fabio descanse em paz, pois ele é do Senhor.
    Pr. Adiel S. Brito

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top