Tempo de leitura: < 1 minuto

Os policiais militares que perseguiram Nadson Almeida disseram que o menor, morto em perseguição neste domingo (16), não foi atropelado. Todos que estavam na viatura do Ceto foram ouvidos pelo comandante do Policiamento Regional Sul, Antônio José Reis, de onde saíram para prestar depoimento no Complexo Policial de Itabuna. Os nomes dos PMs não foram divulgados.
Os policiais descreveram a perseguição até o momento em que Nadson, de apenas 13 anos, perdeu a direção da moto. Nadson, tido como habilidoso, acabou batendo contra um carro que estaria estacionado na Rua Jorge Amado, no Bairro Lomanto. O veículo contra o qual se chocou teria sido um GM Astra. A reforçar o depoimento dos policiais, o laudo da polícia técnica não teria verificado sinais de atropelamento.  O resultado do laudo ainda não foi comunicado oficialmente.
De acordo com informação obtida pelo PIMENTA, o comando regional deverá emitir nota nesta manhã de segunda-feira (17) quanto às circunstâncias do acidente e as providências tomadas. Mais cedo, o comandante do 15º Batalhão da PM, Ubiraci Barbosa, falava em fatalidade no caso e anunciava a abertura de inquérito militar para apurar o caso.

10 respostas

  1. Que absurdo…infelizmente a principal testemunha não pode dar seu parecer sobre os fatos, aí ficamos apenas com a versão desses bandidos de farda( não generalizando), mas todos que presenciaram e que deveriam ser levados em consideração rapidamente sabe que o que realmente ocorreu foi um assassinato cometido por quem deveria proteger vidas.

  2. Com a bênção das esquerdas, que incluem fãs de assassinos como Stalin, Lênin, Mao, Fidel e outros carniceiros, anarquistas e terroristas, o Brasil está se transformando num caos.
    A multidão, a título de protestar contra algo, acha-se no direito de destruir tudo que vê pela frente.
    O alvo dela é qualquer coisa que possa fazer um grande estrago. Seja público ou privado.
    Qual será o fim disto? Para onde caminhamos?
    Nos países em que a esquerda está no poder, protestos são combatidos com bala, prisão, deportação e todos são tidos como inimigos da pátria.
    Veja só na Venezuela, quando o ditador maluco de lá está prendendo todo mundo, fechando jornais e amordaçando qualquer voz de oposição.
    Aqui, esses famigerados esquerdistas querem o direito de fazer o que querem. Por que não vão para Cuba, Venezuela, China e outros lugares “maravilhosos”?

  3. O MENOR ERA “HABILIDOSO” MAS NÃO ERA HABILITADO. ONDE FOI QUE ESSE GURI APRENDEU A PILOTAR MOTO COM TODA ESSA HABILIDADE TENDO SÓ TREZE ANOS? MENINO PRODÍGIO!

  4. Entendo a revolta da população, mas vamos aos fatos:
    Quando um adolescente de 14 anos, pilota uma moto, os pais irresponsáveis são os primeiros a achar lindo.
    Depois que ocorre a tragédia, “mataram uma criança”. Ora, se era criança, quem foi o irresponsável que deu a moto? Onde estavam os pais?

  5. Caso pedagógico de culpa exclusiva da vítima, que colocou-se, voluntariamente, NUMA SITUAÇÃO DE RISCO PROIBIDO, já que estava em flagrante de ato infracional análogo ao crime de direção de veículo automotor sem possuir habilitação.
    Ao desobedecer a ordem de parada dada por servidor público competente, praticou um segundo ato infracional, análogo ao crime de desobediência.
    Os policiais militares agiam nauele momento em ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL, logo, nenhuma irregularidade cometeram.
    O fato ébque, sendo Itabuna “terra de ninguém”, com um povo maleducado e sem noção das normas que regem a vida em sociedade, O CERTO TORNOU-SE ERRADO, e, O ERRADO TORNOU-SE CERTO.
    Convicto sou, a esta altura, de que a ” vassoura de bruxa” destrói também neurônios humanos.

  6. -SE TORNOU UMA PRAXE ILEGAL MENORES CONDUZIR VEÍCULOS AUTOMOTIVOS NESTE PAÍS, E ISSO ACONTECE COM A ANUÊNCIA DOS PAIS QUE MESMO SABENDO DO ATO DELITUOSO, ESTIMULAM SEUS FILHOS MENORES A INFRINGE AS LEIS.
    -VALE RESALTAR, QUE OS POLICIAIS ALI ESTAVAM PARA COMBATER A CRIMINALIDADE E DAR SEGURANÇA, TÃO SOLICITADA PELA POPULAÇÃO.
    -LAMENTAVELMENTE ESSE GAROTO FOI VITIMA DA NEGLIGÊNCIA DOS SEUS PAIS EM SUA CURTA TRAJETÓRIA DE VIDA.

  7. Infelizmente um inocente “pagou” pelas infrações que muitos acham graça enquanto não ocorre o que ocorreu.
    É possível que a criança tenha sido atropelada, porque a polícia estava exercendo o direito de averiguar a evasão. Na desabalada aconteceu isso. Não vejo graça nenhuma em criança fazer o que é facultado a adulto. Criança não possui suporte psicológico para suportar a carga emocional de protagonizar eventos que a iludem, adoecem e matam. A qualquer hora podia atropelar alguém.

  8. Uma crise de Identidade.
    Se você reunir 10 policiais militares,deste se salva 10 homens de bens,honesto e probo.
    Estes 10 homens honesto e probo e exímio policiais,vive humilhado e perseguindo nesta instituição carcomida e ultrapassada do Brasil.
    Só dão valores aqueles que são subservientes e compradores de temperos e se prostituem e, estes que fazem, perdoem-me,pela palavra chula,”merda.”
    A instituição Polícia Militar,outrora agregava sicário,baderneiro a escoria da sociedade.
    Hoje é pelo contrário pega a nata da sociedade e transforma os mesmos num sicário,bandido de farda.
    Um péssimo exemplo é este caso que assassinara um adolescente no Bairro Lomanto,se estes polícias se enquadrarem na promiscuidade terá total apoio dos seus pares.
    A promiscuidade inicia na formação dos então infantes,os chefes que são os coronéis que comanda o regimento,passa para os então infantes umas cartelas para serem vendias a títulos de ser realizada a tal festinha de formatura de policias.
    Um pai de um destes infantes é um doce amigo meu e seu filho uma doce pessoa e este pai chegou em minha casa para que eu comprasse uma cartela.
    Eu disse; mas como pode você deixar seu filho pra ser policias militares
    ele alegou falta de emprego. Eu disse,você espere mais um pouco e Deus abrirá outros caminhos.
    Conversamos vários assuntos e fiquei com todas as cartelas pra não ver o meu doce amigo se expor ao ridículo.
    Eu disse a ele que,eu preferia ter minha filha rodando a bolsinha do que ser polícia militar.
    Mais uma coisa mim chamou muito atenção as conversas,”se ele não aceitasse receber estas cartelas eram perseguido no curso.”
    E acrescentara que todos infantes foram obrigados a vender tais cartelas.
    Os infantes já se contaminaram com a corrupção dentro da sua formação e a promiscuidade é vivida no cotidiano.
    É inaceitável uma sociedade vivendo no século XXI com comportamento e vícios arcaicos e ultrapassados.
    A sociedade deve se participar das instruturas e seguimentos da sociedade
    e esta instrutura de segurança publica do Brasil a II séculos,precisa de uma identidade.

  9. Se o policial assassinar quem invadir um sinal de parar ou uma barreira policial,este policial vai se transformar no Serial Killer.
    Em primeiro lugar,bandidos e traficantes de drogas dos morros cariocas ou os sem terras,os policias correm pelo maior fogo dos bandidos e traficantes e, os sem terras com a foice os policias recua e os meliantes é condecorado pelo presidente do Brasil.
    Agora um adolescentes se assombra da polícia igual a polícia nazista e fascista da Europa.Um bairro de família humildes,trabalhadora e honesta,
    uma vez que as policias se iguala aos traficantes dos morros cariocas em
    bater e humilhar as famílias,impondo o terror.
    Uma criança na polônia invadida pelo os nazistas,disse:”que queria ser um cachorro que eles não bate em cachorros” aqui na bairro Lomanto a polícia mata.
    Alias é uma característica que vive no seu DNA humilhar,espancar as famílias na sociedade,especificamente as mais humildes.
    Uma polícia de países de primeiro mundo,pode acontecer uma fatalidade que
    por ventura venha assassinar uma pessoa e será uma exceção.
    Aqui longe da civilização os capitãs do mato é uma regra a brutalidade a estupidez principalmente com os mais humildes,o que uma grande ação é uma
    raríssima exceção.
    Em nenhum lugar do mundo se legitima assassinar uma pessoa por descumprir a ordem de parar um veículo.
    Ainda mais um país que a desfaçatez não tem limites,a bandidagem se confundem com as polícias,ninguém sabe quem é a polícia de verdade,ou pelo menos o que é funcionário público.
    Quando uma sociedade vim legitimar um assassinato pela polícia numa situação deste adolescente que hora saíra da infância,é indubitável que esta sociedade vive o processo de degradação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *