Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner destaca investimentos em municípios do interior (Foto GovBA).
Wagner destaca investimentos no interior (Foto GovBA).

O governador Jaques Wagner entregará nesta semana investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões em obras de saneamento básico e construção de agroindústria no interior do estado. Municípios como Carinhanha e Santa Cruz Cabrália estão entre os beneficiados.
Os investimentos nos municípios do interior estão entre os destaques do programa semanal Conversa com o Governador.
Wagner ainda fala das ações para o carnaval baiano e dos R$ 32 milhões previstos em segurança pública na folia de Salvador e a entrega de certificado a 1.062 jovens do Pronatec em Eunápolis. Clique aqui para ouvir a íntegra do programa.

4 respostas

  1. É o maior “anunciador de obras e investimentos” de todos os tempos. Quase nada é concluído.
    Deve ir para o Guinnes esse ano, afinal, as eleições estão batendo a porta.

  2. O carioca JW é um especialista em carona!
    Agroindústria é construída com dinheiro de investidor privado, e saneamento básico, com dinheiro do FGTS (dinheiro do trabalhador. Só faltou anunciar obras de habitação, feitas com empréstimo da CEF e pagos pelos mutuários em prestações pelo resto da vida.
    Onde é que entra recursos do Estado nisto?
    Daqui a pouco ele vai estar anunciando aniversário e batizado de boneca!

  3. Enrolado, fraco de decisões, para quem estava acostumado com ACM, ter que engolir este carioca é castigo demais, verdadeiro vaselina, agora como nada realizou, está apostando na midia, publicando mentiras, mas de nada vai adiantar , o povo vai mandá-lo de volta para as praias do Rio, a começar pelo sul da Bahia em que deixou e alcovitou com sua inércia que bandidos invadissem e estabelecessem o terror nas propriedades,

  4. Wagner pra mim foi uma decepção. Não me esqueço dos ultimos 3 anos em que não vimos nada pra Itabuna. Votei nele nas duas ultimas eleições justamente porque Cesar borges e Paulo Souto Também nunca fizeram nada por nossa cidade. A dúvida em quem votar na próxima eleição é realmente gigantesca, infelizmente

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *