Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Federal divulgou ao final desta manhã de terça (18) os nomes dos políticos presos na Operação Grafaloon, no sudoeste da Bahia. São eles José Bahia, de Tremedal; Norma Suely, de Caraíbas; Elbson Soares (Bibi), de Anagé; e Edinaldo Meira, o Gazo, de Bom Jesus da Serra.
Além deles, foi preso o presidente do PSB de Vitória da Conquista, Elve Cardoso, e o ex-vice-prefeito de Belo Campo, Henrique Tigre. Foram executados 12 dos 13 mandados de prisão.
A operação mobilizou cerca de 140 policiais federais da Bahia, Minas Gerais, Sergipe e Brasília.O delegado chefe da PF em Conquista, Rodrigo Kolbe, diz que foram presos 13 políticos e empresários.
Foram apreendidos R$ 15 mil em espécie e vários cheques, além de HDs e veículos zero quilômetro. Com informações dos sites Rodrigo Ferraz e Blog do Anderson.

9 respostas

  1. Estes políticos são “fixa suja” que o povo entenda de uma vez que não merecem nossa confiança e nem nos representam para assumir qualquer cargo público.

  2. Duvido se tinha algum político do PT…Os que roubaram discaradamente no mensalão tão, na maioria soltos, e os que estão presos estão prestes a saírem, e muito RICOS…!

  3. -PARECE QUE OS POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA, SÃO HONESTOS OU SÃO MUITO COMPETENTES EM ESCONDER FALCATRUAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, POIS A POLICIA FEDERAL NUNCA APARECE POR AQUI.
    -ITABUNA É UM EXEMPLO TÍPICO DE QUE ROUBAR O ERÁRIO PÚBLICO POR AQUI COMPENSA. NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS ESTA CIDADE VEM SENDO ROUBADA PELOS GESTORES E SEUS SECRETÁRIOS, QUE ENRIQUECEM A OLHOS VISTOS, E NADA ACONTECE AOS MESMOS.

  4. Esperamos que a polícia federal passe também pela cidade de Boa Nova,na região sudoeste aqui tem uma meia dúzia de ex-políticos corruptos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *