Tempo de leitura: < 1 minuto

Alisson pede a cassação de Jabes.
Alisson pede a cassação de Jabes.

O vereador Alisson Mendonça (PT) encaminhou à mesa diretora da Câmara Municipal pedido de cassação do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP).
O governo teria cometido uma barbeiragem jurídica: o vice-prefeito Cacá Colchões sancionou o Orçamento 2014, quando estava na interinidade, e Jabes o executou sem que o legislativo analisasse os vetos, informa o site Ilheus24h.
Outro agravante é que, segundo o site Agravo, também de Ilhéus, o prefeito já executou pagamento de folha do funcionalismo e credores com o novo orçamento.
O caso de improbidade administrativa deverá ser votado pela casa, onde o prefeito possui ampla maioria. Dos 19 votos, ele teria, pelo menos, 12.

7 respostas

  1. Deus meu! A presidente do Brasil a mentirosa está transformando o país numa grande casa de desmando e corrupção sem precedente na história de Brasil.
    E nenhum filho de Deus no congresso nacional,o que seria uma salvação desta casa,pela qual sairia de ser uma casa de prostituição e entraria para história, era pedir um Impeachment,da presidente do Brasil.
    O prefeito de Ilhéus em comparação com o desmando da presidente do Brasil é uma Santo,a sociedade da minha doce Ilhéus,pode canonizá-lo.

  2. DEMOROU MUITO PARA ISSO ACONTECER AGORA A POPULAÇÃO PEDE E IMPLORA PARA OS VEREADORES QUE NÃO SE VENDAM ,LEMBREM-SE QUE VOCÊS QUE VOTAR PRA O PREFEITO CONTINUAR IREMOS A GRAVAR EM NOSSA MEMÓRIA PRA NA PROXIMA LHE DAR A RESPOSTA!!!!!!!!1

  3. na minha opiniao estes vereadores so querem aparecer…trabalhar que é bom, nada. procurem na cidade algum projeto existente feito por eles? so aparecem na midia falando mal de um e de outro..eu que nao caio mais na conversa de nenhum..sao todos farinha do mesmo saco..este mesmo, nao larga o osso…veja se ele faz mais alguma coisa alem de “verear”” (desculpem mas nao encontrei nenhum termo para usar..rsrsr)

  4. A oposição tem feito seu papel para tirar “quem não trabalha” pela cidade de Ilhéus, como é o caso do “prefeito” Jabes. Parabéns aos vereadores que fazem dessa luta seu principal foco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *