Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto os itabunenses passarão o período momesco “em branco”, os vizinhos ilheenses terão ao menos uma festinha na Avenida Soares Lopes. O evento será modesto, já que Ilhéus ainda se encontra em estado de emergência devido às chuvas de novembro, motivo que em Itabuna fez o governo desistir de promover a folia.
Segundo nota distribuída nesta quarta-feira (19) pela Prefeitura de Ilhéus, o Carnaval na “terra da Gabriela” terá apenas atrações locais. A contratação dos artistas, bem como a montagem da estrutura, será bancada com a ajuda de empresas como a Bahiagás.
A festa começa no sábado (1º) e vai até terça-feira (4), sempre a partir das 19 horas e com encerramento programado para as 2 horas da manhã.

8 respostas

  1. BahiaGas = Davidson querendo ser deputado.
    Antes essa Bahiagas não era conhecida na região, agora banca festas.. e tudo desinteressado..Ta bom!!

  2. O Pimenta está censurando os comentários.
    Da Redação: “Baiana”, não houve censura, apenas atraso na moderação dos comentários, pelo qual nos penitenciamos. Abraço fraternal.

  3. Muita gente aqui merece festa não! Pra quê? Para ir armado e achar espaço para atingir os outros? A maioria não sabe o que é cultura do bom senso e da vergonha na cara!

  4. É bom lembrar aos comentaristas de que apesar do Prefeito Jabes Ribeiro ser cunhado do Presidente da Bahia Gás Davidson Magalhães, nos bastidores da Prefeitura de Ilhéus, a ordem é trabalhar a candidatura do perseguidor Ronaldo Carletto, dono do monopólio dos transporte na região que está oferecendo muito mais grana. Vai de reto!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *