Tempo de leitura: < 1 minuto

Tom Ribeiro retorna na segunda-feira.
Tom Ribeiro retorna na segunda-feira.

Leitora deste blog questiona o sumiço de Tom Ribeiro da apresentação do Balanço Geral, da TV Cabrália, e o motivo do programa de Raimundo Varela (TV Itapoan/Record) não ser retransmitido pela emissora itabunense.
Às explicações, conforme fonte da emissora.
Tom Ribeiro está afastado por motivos de saúde. Retorna na próxima segunda-feira (24). Já o programa de Varela, às 6h30min, não chega ao Sul da Bahia porque a Cabrália prefere, em seu lugar, transmitir as mensagens religiosas do Bispo Edir Macêdo…

15 respostas

  1. Ngm merece, pork a Cabrália ta cortando Varela? não bastasse a Igreja interromper a programação do Balanço Geral em todo país pra falar de religiosidade no meio do programa, acho que cada macaco no seu galho. Deveria ter uma lei proibindo a Igreja utilizar espaços em emissoras abertas !!!

  2. É sempre assim, a emissora altera a programação, sequer avisa. Acho isso uma grande falta de respeito com os telespctadores. Como de costume, meu televisor todos dias já estava programado para ligar às 06:30 com o excelente programa do Varela.
    Faça como eu, já que tiraram Varela do ar, tire a TV CABRÁLIA DA SUA VIDA.
    Passei para programação da GLOBO. Nem o balanço geral estou assistindo mais.
    Se todos fizessem isso, logo a TV CABRÁLIA mudaria sua posição.
    Nilton Borges

  3. Até que enfim a emissora acertou em algo. Tom, melhoras na sua saúde. Mas se possível, tire férias permanente, pois deixei de assistir o jornalismo local da Cabrália por sua causa, não é “jornalismo verdade” e sim hipócrita. De manhã cedo aguentar Varela, ninguém merece. Há, não são mensagens religiosas de Edir Macedo, são momentos de reflexões com pastores locais da iurd.

  4. Os comentários e opiniões de Varela faz mesmo falta, principalmente neste horário das 6:30hs parece-me ser muito autêntico e fiel a seus pensamentos. Já não posso dizer o mesmo de Tom Ribeiro, é sensacionalista, muito chato, tenta atrair o público com palhaçadas e não com informação, suas opiniões são sempre previsíveis, não curto o programa, pela a audiência que tem no sul da Bahia, era para ser melhor editado,é puro amadorismo. Que se mantenha afastado definitivamente.

  5. Amo Tom Ribeiro. Um Jornalista comprometido com a Verdade. as pessoas que o chamam de secessionalista são em sua maioria gente que o odeia porque ele fala a verdade. Valeu Tom… Volto Logo, na minha casa e prato na mão e olho na televisão. Tom você é o cara!

  6. Olha sempre curtir Tom Ribeiro. Varela também, já morei em Salvador.via o Tom pela News na época. Minha mãe passou por uma grande dificuldade de saúde em Itabuna, busquei todas as ajudas necessárias e não a encontrei. Mais foi através de Tom Ribeiro, que a minha mãe fez uma cirugia com Dr. Afonso Malta na época. Sou grata a Deus e o Tom Ribeiro, se não fosse sua simplicidade e o bom relacionamento com os médicos minha mãe teria morrido. Tom, você e Varela são minhas paixões. Obrigado por tudo Tom, e se um dia entrar na politica seria sua cabo eleitoral pode ter certeza.

  7. Concordo plenamente com Nilton Borges,
    é sem sombra de duvidas uma boa forma
    de se protestar. Varela concerteza é um
    ícone no jornalismo baiano( A voz do povo, sem duvida, e isso se
    reflete nos altos índices do seu programa). Tom Ribeiro é um excelente
    apresentador, porem acho que sofre limitações por parte
    dos diretores da Record, mas com o tempo acredito que ele
    perdera mais o receio e assumira o papel dele como
    comunicador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *