Tempo de leitura: < 1 minuto

baby hitlerNas negociações em torno do processo sucessório, o PP tem seu peso e briga por espaço, o que é normal. Mas o que incomoda a muita gente, inclusive dentro do partido, é a voracidade e agressividade do deputado estadual Mário Negromonte Jr. quando o assunto é ocupação de cargos na máquina administrativa.
Como um esfomeado, o “Baby Hitler’, como alguns passaram a chamá-lo, atropela a tudo e a todos para abocanhar fatias cada vez maiores do poder. A atitude, e as artimanhas, não são em defesa do PP, mas do “próprio si”, e causam aborrecimento ao governo, tumultuam a relação e constrangem até os correligionários.
Gente do próprio PP avalia que Negromonte Jr. se comporta como um pequeno coronel, representante da velha política que imperou na Bahia nos tempos de “Malvadeza”. Como os tempos são outros, o aprendiz de ditador segue firme para o isolamento.

2 respostas

  1. Esse ditador, forjado com o velho aço dos chicotes coronéis que assolaram o sertão da Bahia não representa minha juventude, não representa a política que liberou a Bahia do sofrimento de 500 anos. Coronel do sertão, você não me representa.

  2. Os meninos do Brasil.
    O romance de Ira Levin,pelo qual inspirado na atrocidade humana,perpetrada pelo médico nazista,Dr.Joseph Mengele,escrito em 1976.
    As atrocidades humana não tinha precedentes na história do holocausto na II Guerra Mundial,1939-1945.
    O filme os meninos do Brasil,lançado em 1978,sendo seu principal conteúdo de ficção cientifica,a clonagem humana.
    O Dr.mengele queria reproduzir através de experiencia de células humanas
    e óvulos de mulher parecida com a mãe do Adolfo Hitler,vários Hitler.
    quem sabe que um deste experimentos chegou aqui na Bahia?
    O que acontece no Brasil,é um fenômeno do mesmo que ocorreu na Europa nazista,os meninos do Brasil,estão sendo exterminado pelo uso do crack.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *