Tempo de leitura: < 1 minuto

A nova pesquisa Datafolha praticamente não traz novidade em relação à última, realizada em novembro passado. Dilma Rousseff, do PT, manteve os 47% de intenções de voto, enquanto Aécio Neves, do PSDB, escorregou de 19% para 17%. Eduardo Campos, do PSB, saiu de 11% para 12%.
O Datafolha entrevistou 2.614 pessoas em 161 municípios na quarta (19) e quinta (20), com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.Veja os resultados obtidos:
Cenário A
– Dilma: 47%
– Aécio: 17%
– Campos: 12%
– Brancos/nulos: 18%
– Não sabe: 6%
Cenário B
– Dilma: 43%
– Marina: 23%
– Aécio: 15%
– Brancos/nulos: 14%
– Não sabe: 5%
Cenário C
– Lula: 54%
– Aécio: 15%
– Campos: 9%
– Brancos/nulos: 15%
– Não sabe: 6%
Cenário D
– Lula: 51%
– Marina: 19%
– Aécio: 14%
– Brancos/nulos: 11%
– Não sabe: 5%
Com informações do G1.

6 respostas

  1. Será que os analfabetos são a maioria no Brasil?
    Essa gente usa a máxima,ou seja vive ultrapassadas a mais de meio séculos
    ou quer trazer a idade das trevas de volta?
    “A mentira repetida a exaustão,vira verdade, acentuando que ninguém pode ouvi ou ler nenhuma ideia contrária.” foi queimado dos os livros na Europa. Joseph Goebbels 1897-1945.
    Em Cuba,Venezuela,Coreia do Noete,Irã é assim.
    Estes países vivem nas trevas. Infelizmente,quem não ler um livro,não ler um jornal,não sabe interpretar uma simples notícia de um rádio,esta sociedade não está condenada ao ostracismo,é o próprio ostracismo.
    Aqui no Brasil quem decide o nosso destino são os analfabetos? . Será que eles são a maioria? Só podemos saber como tudo isso vai terminar em outubro deste ano.

  2. Filho de Mutuns,
    Com certeza os analfabetos não são maioria no Brasil. A prova disso é que os analfabetos votam em Aécio e Campos. E, segundo a pesquisa, são minoria absoluta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ditadura, privataria tucana, traidores do povo, ingratos, nunca mais.
    Ainda dá tempo de pensar e vir para o lado dos não analfabetos, que pensam no bem estar do povo.

  3. Valeu Lula valeu Dilma!Valeu por investir em educação!!O povo (a maioria)não são mais burros não!Acabou o curralzinho, principalmente o que existia na Bahia.O povo está sendo justo.Vota em que FAZ!e faz muito bem.

  4. Oreste silva, você deve mamar nas tetas do governo, ser do grupo dos doentes desse governo, paixão tem limite criatura, o País caminhando pro caos, um caminho sem volta, só vou te dar a oportunidade de falar uma promessa cumprida por esta senhora que entre 10 palavras 10 são mentira(dilma). Você deve acreditar em papai noel, você que precisa acordar e vê na merda que ta seus pensamentos e conceitos, pq permanecer com este grupo é ficar cada vez mais no sofrimento, se nenhum serve não votaremos isso que tem que ser feito. ACORDA CRIATURA, o que vc fala é feio. Analfabetos são maioria sim no País, analfabeto de conhecimento, de visão do que acontece no País, ou você acha que esta tudo as mil maravilhas, então você é Alice no PAÍS DAS MARAVILHAS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *