skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 10:49 pm

RUI COSTA EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Costa, camisa listrada, participa de discussão em Itabuna (Foto Pedro Augusto).

Rui Costa (2º à esquerda) participa de discussão em Itabuna (Foto Pedro Augusto).

O pré-candidato do PT ao Governo Baiano, Rui Costa, reuniu mais de duas mil pessoas na AABB de Itabuna, hoje, para discutir propostas do plano de governo de sua pré-campanha. Cerca de 40 prefeitos sul-baianos e vários deputados e pré-candidatos também participaram da plenária, além do pré-candidato ao Senado Federal, o vice-governador Otto Alencar (PSD). A chapa majoritária governista ainda definirá o candidato a vice. O nome escolhido deve sair do PDT ou do PP.

Esta publicação possui 23 comentários
  1. Vai levar uma sura nas urnas, ninguém mais aguenta este grupo no poder na Bahia, nenhuma obra importante para a região , vivemos a minguá. que venha Paulo solto

  2. Massa essa foto! Camisas par de vaso dos neo-petistas/carlistas, camisas pólo vermelha dos pós-comunistas de Pequim, Vane assando pizza vegetariana debaixo do braço direito. Mãozinhas para cima e mãozinhas para baixo. Palminhas procês. Adoro esse Pedro Augusto (o Sebastião Salgado ao contrário). Vou abrir uma cerveja e chamar o Charles Peirce!

  3. E “tudo continua como dantes no quartel de abrantes”…! Será que o povo de Itabuna e região vão engolir essa “GOROROBA”? Ovo goro neles, ninguém aguenta tanta mistura de gente sem escrúpulos…Acorda Itabuna, Bahia, Brasil…!

  4. ACM no mundo espiritual deve estar adorando esse momento aqui na terra! A família ACM vai ganhar as eições na Bahia. Esse tal de Rui… quem é mesmo esse famoso?!! inespressivo politico do calibre do imigrante opórtunista incompetente carioca governador de m….da Bahia.Pena .

  5. Quem acha que a oposição vai ganhar as eleições na Bahia vai ter um decepção ao quadrado. A oposição na Bahia é fraca e sem alento. Dos 417 municípios baianos mais de trezentos e cinquenta marcha com a situação. Rui Costa é o candidato a candidato que mais cresceu nas pesquisas realizadas ultimamente.
    Quando começar o horário eleitoral no rádio e na televisão o eleitor constatará que em oito anos o Governo Jaques Wagner realizou mais do que o grupo que outrora administrava a Bahia para apenas alguns privilegiados. Em mais de trinta anos governando o estado pouco fizeram para tirá-lo dos péssimos índices sociais e econômicos.

  6. Davidson,
    Uma vez laranja, sempre laranja.
    Nem vane acredita na sua candidatura. A foto mostra claramente.
    Ele sequer pegou na sua mão para levantar.
    Também né, não é muito besta, senão o bispo márcio decreta a sua sentença e o manda para o espaço.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top