Tempo de leitura: < 1 minuto

(Foto Pedro Augusto).
(Foto Pedro Augusto).

O candidato governista na sucessão estadual baiana decidiu tirar os óculos para a sua pré-campanha. Terá dificuldades. Ontem, Rui Costa (PT) atrapalhou-se ao ler nomes de convidados e de participantes da plenária que realizou na AABB, em Itabuna.
No mínimo, terá de usar lentes de contato…

5 respostas

  1. Continuo dizendo: ACM no mundo espiritual está pulando de alegria pq tem certeza que as eleições serão vitoriosas p sua parentela. Esse tal de Rui …n o conhecemos tampouco ele nos conhece. Só mesmo a estreiteza de um carioca imigrante incompetente cabeça de …cara de pau pode ter escolhido esse famoso quem???!!!!!Inclusive o discurso e a imagem n convencem. N tem nosso voto, meu e de nossa comunidade.Por onde anda prof Gabrielli?

  2. De certeza também terá que abrir bem os olhos, tanto para os concorrentes como para os aliados. Mas há um plano, há uma conduta afim de superar a pálida e cheia de promessas da gestão de Wagner, mas no final tudo pode dar certo..”ou não”.

  3. Amigos ele tem que usar um telescópio pra ver se “enxerga” ACM NETO E CIA, o carlismo voltou e forte e “ruim” não é páreo pra eles. Fraco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *