Tempo de leitura: < 1 minuto

Um defeito no conjunto de semáforos do cruzamento entre a Rua São Vicente de Paulo e a Avenida Amélia Amado, centro de Itabuna, gera confusão no trânsito nesta manhã. Motoristas também reclamam da falta de agentes de trânsito para orientá-los.
O PIMENTA entrou em contato com a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran). De acordo com o secretário Clodovil Soares, foi detectada falha em diversos semáforos desde sábado (22) e o problema vem sendo resolvido pela equipe do órgão.
Informado sobre o problema na região da Avenida Amélia Amado, o secretário se comprometeu a enviar imediatamente equipes para reparar o semáforo e ordenar o trânsito no local.

4 respostas

  1. É preciso definir qual a mão do lado esquerdo do canal. Será que só vão ver isso quando houver um atropelamento? Pelo amor de Deus, que descuido com a vida das pessoas!

  2. Passe aqui pelo Paty, no s. Caetano e veja que tem uma lâmpada pendurada no sinal de acesso ao Sarinha,Já se passaram 3 dias, certamente com os ventos, ela vai cair e provavelmente sobre alguma cabeça ou carro

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *