skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 02:51 am

COMERCIANTES DO CONCEIÇÃO QUEREM PRAÇA DE TÁXI EM NOVO LOCAL

Tempo de leitura: < 1 minuto
Táxis ficam estacionados à esquerda e passageiro tem que entrar pelo lado da rua, "espremido" pelos carros (foto Pimenta)

Táxis ficam estacionados à esquerda e passageiro tem que entrar pelo lado da rua, “espremido” pelos outros carros (foto Pimenta)

Comerciantes estabelecidos na Praça dos Capuchinhos, no bairro da Conceição, em Itabuna, sugerem que a Prefeitura transfira a praça de táxi existente naquela área para outro local nas imediações. Há duas sugestões: instalar os taxistas no lado oposto da mesma praça ou em um ponto da Rua do Prado, à margem do Rio Cachoeira.
Os comerciantes afirmam que o estacionamento dos táxis é irregular e os passageiros são obrigados a entrar pelo lado da rua, com risco de ser atropelados. Além disso, reclamam de prejuízos devido à falta de local para os clientes deixarem seus carros.
O PIMENTA conversou sobre a situação com o secretário de Transportes e Trânsito do município, Clodovil Soares. Ele informou que é possível avaliar a transferência do ponto de táxi, principalmente em função do risco para os passageiros com o atual posicionamento dos veículos.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Bem observado seu Pimenta! Não apenas os comerciantes ganharão com a mudança, mas principalmente a população que utiliza o comércio local, inclusive os próprios táxis. Aliás, a Praça dos Capuchinos está num abandono que “dá gosto” !

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top