Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau representa Vane em reunião no BNDES
Wenceslau representa Vane em reunião no BNDES

Representantes das 100 maiores cidades brasileiras participam de encontro na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro. Na reunião, é discutida a adesão preferencial dessas cidades ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos.
O prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite (Vane), do PRB, está representado no encontro pelo vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Tecnologia, Wenceslau Júnior (PCdoB).

4 respostas

  1. Zelão diz: – Vane agiu certo!
    Na função de Secretário de Planejamento da Administração, o vice Wenceslau é realmente a pessoa indicada para representar a administração municipal em reuniões técnicas, mesmo porque, o prefeito Vane tem demonstrado “inaptidão,” para os assuntos relativos a organização e desenvolvimento de governo.

  2. Ê Vane, Crie tentáculos homem! Para que fostes eleito? Assim, daqui a pouco o prefeito será Wenceslau. O vice vai a tudo e só se vê o povo perguntando: KD VANE?

  3. Cara,que prefeito é esse que nós elegemos?O cara não se envolve em nada que seja relevante pro nosso Município!E esse vice é pessoa de caráter duvidoso para tal…

  4. O prefeito nunca foi otário! vcs. estão muito enganados! Sê fosse , nao seria vereador duas vezes , e nem seria pre3feito de uma cidade como Itabuna !Mas , o pior de tudo é que mais normal puro que ele seja, o homem é produto do meio! quem com ratos se mistura……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *