Tempo de leitura: < 1 minuto

Três pessoas ficaram feridas durante tiroteio no Centro Comercial de Itabuna na manhã de hoje (27). Testemunhas afirmam que três homens chegaram atirando e tinha como alvos Rafael Rocha Santana, de 23 anos, e Adalberto Santana Santos Júnior, de 28.
Rafael levou três tiros no braço direito e Adalberto outros quatro. Uma pessoa que estava no centro do tiroteio, Elivaldo Moreira Santos, de 56 anos, foi atingido na mão, informa o Radar Notícias. A polícia caça os autores dos disparos.

3 respostas

  1. A POLICIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO EVITOU O ASSALTO AO CARRO FORTE. AQUI NA BAHIA APARECE DEPOIS QUE O ASSALTO JÁ OCORREU.
    NO CENTRO COMERCIAL O POSTO POLICIAL ERA NO MIOLO PROXIMO A SOBRINHA, HOJE É PRÓXIMOA PRAÇA DE TAXI NO AR CONDICIONADO, ELES CHEGAN PELA MANHA E NÃO FAZEM RONDA, POIS NÓS TEMOS QUE PAGAR SEGURANÇA PARTICULKAR. AGORA QUANDO ACONTECE ELES VEM. PRECISA O COMANDANTE SAIR DO GABINETE, VEJA O QUE A POLICAI CIVIL DO RIO FEZ TRABALHO OSTENSIVO, QUE NÃO É SUA OBRIGAÇÃO
    Polícia arma tocaia, evita roubo a carro-forte e mata 6 em Niterói, RJ
    Um tiroteio entre policiais e criminosos deixou pelo menos seis mortos no Largo da Batalha, emNiterói, na Região Metropolitana do Rio. Um menor de 16 anos foi apreendido, assim como três fuzis, três pistolas, uma granada e um artefato de fabricação caseira.
    Segundo a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), todos os mortos eram ligados ao tráfico de drogas e teriam reagido com tiros a uma abordagem durante operação conjunta da Subsecretaria de Inteligência com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil.
    Agentes se esconderam em carro-forte
    De acordo com um inspetor da Polícia Civil, a inteligência da polícia previu um assalto a um carro-forte e agentes se esconderam dentro do veículo, surpreendendo os criminosos. Segundo a Seseg, eles seriam de Sítio de Ferro, no bairro Badu, e iriam para o Morro do Viradouro.
    Ainda segundo um inspetor da polícia, a granada lançada na porta da 77ª DP (Icaraí) foi obra dos mesmos criminosos. O artefato não explodiu. O tiroteio levou pânico para pedestres e motoristas que passavam pela Estrada Washington Luís, no trecho do Sapê, que foi interditada para perícia, segundo a NitTrans.
    Mortos
    De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, cinco dos seis mortos são: Itamar de Assis Coelho; Marcelo Roberto da Conceição, o “Marreco”; Marcos da Costa Brasil; Herlon Domingos da Silva; e Roberto Ferreira Vieira, o “Robertinho do Jacaré”.
    G1

  2. Bandido bom é bandido morto! Hoje é a frase que rola em todo o País ,pois a partir do momento que o Estado nao nos protege, se nao houver reação da nossa parte e da população, esses marginais filhos da p…. mandarão em nós e nos submeterão a todos os tipos de atrocidades! Vamos começar a reagir , pois só assim poderemos defender os nossos direitos! Olho por olho, dente por dente!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *