Tempo de leitura: < 1 minuto

universidade para todosO Projeto Universidade para Todos oferecerá neste ano 21.875 mil vagas em toda a Bahia para quem deseja se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares. As inscrições começaram hoje (25) e encerram-se no dia 1º de abril.
Serão 2.750 vagas para a área de abrangência da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), das quais 690 para Itabuna e 700 para Ilhéus. A inscrição é feita somente pela internet, no endereço www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.
Clique e confira onde estão as vagas (interior)
Na área da Uesc, também serão oferecidas vagas pelo Universidade para Todos nos municípios de Almadina, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Gandu, Ibicaraí, Itacaré, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Jussari, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una e Uruçuca.
As vagas podem ser disputadas por alunos do 3º ano do Ensino Médio ou no 4º ano da educação profissional. Além disso, precisa ter estudado em escola pública desde a 5ª série do fundamental.
De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, o curso terá 25 horas semanais de aulas, que inclui conteúdos de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *