Tempo de leitura: < 1 minuto

ifbaiano uruçucaO campus de Uruçuca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IfBaiano) abriu inscrições em processo seletivo para contratar professor temporário e professor substituto.
São oferecidas sete vagas e remuneração que varia de R$ 2.714,89 (graduado) a R$ 4.649,65 (doutorado) mais auxílios alimentação e transporte, com jornada de 40 horas semanais.
As vagas são para professor de Agrimensura (3), Informática (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa e Inglesa (1) e Língua Portuguesa e Espanhola (1).
CONFIRA EDITAL
A inscrição no processo seletivo simplificado é gratuita e o prazo será encerrado na próxima terça (1º). Após baixar o formulário no site, o candidato deverá enviá-lo para o email selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br, em PDF, até as 23h59min do dia 1º. Há, ainda, a opção de entrega da inscrição, pessoalmente, no campus do IfBaiano em Uruçuca (antiga Emarc).
O processo seletivo terá prova de desempenho didático e prova de títulos. O contrato será de um ano para professor temporário e de seis meses para professor substituto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *