Tempo de leitura: < 1 minuto

paixaobarbosaO jornalista Paixão Barbosa deixou nesta sexta-feira (28) o comando da Secretaria de Comunicação Social de Ilhéus. Por meio de carta, ele informa que a decisão foi tomada por motivos pessoais. O cargo será ocupado, interinamente, pelo jornalista Valério de Magalhães, mas deverá ser confirmado no cargo ainda nos próximos dias.
– Infelizmente, por problemas de ordem pessoal, familiares e de saúde, informei, já há algum tempo, ao prefeito e agora mais amigo ainda, Jabes Ribeiro, da impossibilidade de continuar à frente da Secom – escreveu Barbosa em missiva endereçada aos profissionais de comunicação.
Barbosa ainda afirma que sai com a sensação de “ter feito tudo ao meu alcance para corresponder à confiança” depositada nele. Ele faz agradecimento ao prefeito Jabes Ribeiro e ao vice, Cacá Colchões, e diz que continuará sendo um colaborador de Ilhéus, “mesmo a distância”.
Profissional com larga experiência em assessoria de comunicação, ex-A Tarde e ex-direitor da Agência de Notícias A Tarde, Barbosa assumiu a Secom em janeiro de 2013. Desde julho do ano passado, já mostrava intenção de deixar o cargo devido a questões familiares e de saúde, citadas na carta. A exoneração foi agora consumada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *