skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 05:16 am

EX-PRESIDENTE DO JEQUIÉ MORRE EM ACIDENTE APÓS PARTIDA EM ILHÉUS

Tempo de leitura: 2 minutos
Cerezo comentou jogo para a 93 FM e morreu ao retornar de Ilhéus (Reprodução Jequié Repórter).

Cerezo comentou jogo para a 93 FM e morreu ao retornar de Ilhéus (Reprodução Jequié Repórter).

Um acidente na Curva da Pedra, próximo a Ipiaú, matou o desportista Osvaldo Nascimento Filho, 58, “Cerezo”, na noite deste sábado (12). O ex-jogador de futebol profissional e ex-presidente do Jequié retornava de Ilhéus, onde comentou para a Rádio 93 FM o empate em 0 a 0 do time do sudoeste contra o Colo-Colo.
O narrador Osvaldo Batista dirigia o Fiat Uno Way (NZJ-6501) e disse ter perdido o controle do carro ao tentar desviar de uma pedra. O veículo capotou e caiu em um córrego. Suspeita-se que Cerezo, que viajava como carona, tenha morrido asfixiado, segundo o site Jequié Repórter. Ele não usava cinto de segurança no momento do acidente.
O corpo de Cerezo foi encaminhado para o Complexo Policial de Ipiaú para expedição da guia e posteriormente removido para o IML de Jequié.
O narrador da equipe esportiva e o eletrotécnico Sérgio Murilo (Gazo) foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Cerezo substituía na equipe da 93 FM o jornalista e comentarista esportivo Wilson Novaes, que também é editor do Jequié Repórter. Wilson estava afastado por causa de uma cirurgia no joelho, feita na semana passada, em Salvador.
Osvaldo (à esquerda) e Murilo foram atendidos no HGPV.

Osvaldo (à esquerda) e Murilo foram atendidos no HGPV.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top