Tempo de leitura: 2 minutos

No primeiro confronto, Bahia derrotou o Leão por 2 a 0 (Foto Gabriela Simões-Esporte em Rede).
No primeiro confronto, Bahia derrotou o Leão por 2 a 0 (Foto Gabriela Simões-Esporte em Rede).

A ameaça de torcedores do Bahia de invadir a área reservada a rubro-negros no Estádio de Pituaçu, hoje, levou a Federação Baiana de Futebol (FBF) a autorizar a transmissão da partida na TV aberta. Os dois times decidem neste domingo (13) o título do Baianão 2014. Segundo a entidade organizadora, os ingressos da partida para torcedores do Tricolor já esgotaram.
A FBF divulgou comunicado em seu site e cita que o objetivo é “preservar o torcedor e a paz”.
– Como os ingressos destinados à torcida do Bahia se esgotaram e muitos tricolores, como vem sendo amplamente divulgado na mídia, estão adquirindo entradas reservadas para a torcida do Vitória, a FBF optou por liberar a transmissão para evitar eventuais confrontos no estádio – cita a nota. Confira a íntegra no “leia mais”.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) autorizou a transmissão do BAVI que decidirá o Baianão 2014, neste domingo (13), em Pituaçu. Dona dos direitos de transmissão da competição, a Rede Bahia transmitirá o clássico para todo o Estado, inclusive Salvador, em TV aberta.
 
O objetivo da entidade é preservar o torcedor e a paz. Como os ingressos destinados à torcida do Bahia se esgotaram e muitos tricolores, como vem sendo amplamente divulgado na mídia, estão adquirindo entradas reservadas para a torcida do Vitória, a FBF optou por liberar a transmissão para evitar eventuais confrontos no estádio.
 
Responsável pela condução dos interesses do futebol baiano, a FBF aconselha aos torcedores que não conseguiram ingressos destinados ao seu time que evitem ir a Pituaçu. Reúnam seus amigos e familiares e assistam a todos os detalhes da final do Baianão pela telinha da Rede Bahia. Torcedores que residem fora da Bahia também poderão conferir a partida através do canal fechado PFC.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *