Tempo de leitura: 2 minutos

EVENTO AINDA REÚNE NANDO REIS, ZÉLIA DUNCAN E ANDRÉ VALADÃO

Grandes atrações se apresentam na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.
Grandes atrações se apresentam na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

O cantor Fábio Jr. é a primeira das grandes atrações da música brasileira a  se apresentar na edição deste ano do Festival Aleluia Ilhéus, a partir das 21 horas.
O evento de negócios e artes terá, ainda, Zélia Duncan, Nando Reis, André Valadão, Banda Lordão e OQuadro, dentre outras atrações. As atrações vão se apresentar num palco ao lado da Catedral de São Sebastião, no centro histórico.
Grupos teatrais vão se apresentar na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus (TPI), na Soares Lopes, durante os cinco dias do festival.
Teodorico em cena: sucesso de público e crítica (Foto Karoline Vital).
Teodorico em cena: sucesso de público e crítica (Foto Karoline Vital).

A abertura da programação do TPI no Aleluia Ilhéus será nesta quinta, às 18h, com Cine Incidental. Na sequência, a sátira em cordel do Teatro Popular de Ilhéus Teodorico Majestade – as últimas horas de um prefeito, às 20h.
Na avenida Soares Lopes, o visitante poderá conferir exposição de artes e produtos de 40 participantes do evento. Confira a programação musical no “leia mais”, abaixo.

As apresentações musicais acontecerão em dois palcos. No Palco Saul Barbosa, apresentam-se quinta-feira (17), a partir das 23 horas, o cantor Fábio Júnior; sexta-feira (18), a partir das 21, Filarmônica Capitania dos Ilhéus e Márcio Tadeu; sábado (19), a partir das 22 horas, Zélia Duncan e Thiago Correa; domingo (20), a partir da meia-noite, Nando Reis; e segunda-feira (21), a partir das 21 horas, show gospel com cantores locais e André Valadão.
Já no palco Reizinho, montado em frente ao Edifício São Jorge dos Ilhéus, a população vai conferir os shows do grupo Via de Acesso (dia 17, 21 horas); Chorinho Brasil (dia 18, 19 horas); Nozinho e Zabumbahia (dia 19, 20 horas); Quarteto de Cinco e O Quadro (dia 20, 21 horas); e, finalmente, Padre Cristo e a banda Lordão (dia 21, 20 horas).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *