Tempo de leitura: < 1 minuto

Agência ficou totalmente destruída após ação de quadrilha.
Agência ficou totalmente destruída após ação de quadrilha.

Bandidos armados com fuzis, submetralhadoras e pistolas explodiram a agência do Banco do Brasil em Ibicuí, no sudoeste baiano, por volta das 2h20min da madrugada deste sábado (3). A explosão destruiu a agência e afetou construções num raio de 20 metros no entorno do imóvel.
Os bandidos chegaram em três carros, dentre eles uma Picape Nissan Frontier, e teriam utilizado um ônibus com funcionários da Azaleia. Os funcionários foram feitos reféns e o ônibus usado para fechar uma das vias de acesso à praça principal de Ibicuí, onde fica a agência e acontece o São João da cidade.
– Eles chegaram em grande número, todos de colete, fizeram o pessoal refém e detonaram a agência – informou um policial militar ao PIMENTA. De acordo com testemunhas, pelo menos dez assaltantes participaram da ação.
Policiais militares da 63ª Companhia Independente foram acionados e equipes da coordenação regional de polícia civil em Itapetinga já iniciaram as investigações nesta manhã de sábado. A agência do BB em Ibicuí é tradicional alvo dos bandidos no centro-sul baiano e chegou a ficar fechada nos últimos anos devido aos constantes assaltos, o último deles em meados do ano passado. Atualizado às 9h42min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *