Tempo de leitura: 2 minutos

Apesar de não ter assinado contrato com a banda, a organização da tradicional Festa do Garçom divulgou que uma das atrações da confraternização será Forró do Karoá. A banda acaba de distribuir comunicado no qual nega que vá se apresentar na festa.
– A banda Forró do Karoá esclarece ao público em geral que não firmou contrato de prestação de serviços com o evento “4º Forró do Garçom e Cia” que acontecerá no dia 18 de maio de 2014, em Itabuna – diz a nota de esclarecimento.
A nota informa, ainda, que a banda foi contatada, mas não aprovou orçamento nem assinou contrato para apresentação na festa. “Depois de algumas semanas, sem chegar a um acordo, o nome da banda e a foto dos seus integrantes passaram a ser veiculados em peças publicitárias do evento, sem qualquer autorização”, esclarece. Confira a íntegra da nota no “leia mais”.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A banda Forró do Karoá esclarece ao público em geral que não firmou contrato de prestação de serviços com o evento “4º Forró do Garçom e Cia” que acontecerá no dia 18 de maio de 2014, em Itabuna.
Em respeito aos nossos fãs e admiradores que iriam se deslocar das suas residências para assistir ao show da banda, informamos que a organização da festa contatou a nossa produção e, na ocasião, não aprovou o orçamento. Depois de algumas semanas, sem chegar a um acordo, o nome da banda e a foto dos seus integrantes passaram a ser veiculados em peças
publicitárias do evento, sem qualquer autorização.
A banda Forró do Karoá informa, ainda, que trata seus contratantes com cordialidade e lealdade, mas como qualquer empresa, não firma um acordo sem antes estabelecer as condições gerais e específicas relativas ao serviço a ser prestado, ou seja, a banda não se compromete a se apresentar sem antes definir, por escrito, os direitos e deveres de cada uma das partes.
Pensando em zelar pela reputação que foi construída nos últimos 14 anos, com muito esforço e seriedade, esclarecemos aos nossos fãs e à sociedade em geral que não temos nenhum vínculo com este evento.
Cordialmente,
Forró do Karoá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *