skip to Main Content
20 de junho de 2021 | 09:24 pm

LUIZ TITO É PREMIADO EM CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Tito é um dos vencedores de concurso dos Correios.

Tito é um dos vencedores de concurso dos Correios.

O fotógrafo Luiz Tito, d´A Tarde, está entre os vencedores do 1º Concurso Nacional de Fotografia dos Correios realizado este mês. Com o tema “Vá mais longe”, o prêmio tem o objetivo de comemorar os 350 anos dos Correios e visando reunir imagens que representem a atuação da empresa, especialmente a relação com a sociedade ao longo de toda sua trajetória. Além de incentivar e estimular as pessoas a irem mais longe, superando fronteiras em busca de seus sonhos.
A foto que deu ao repórter fotográfico o prêmio foi feita exclusivamente para o concurso e não pode ser publicada uma vez que será apresentada em uma exposição no dia 30 deste mês no Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro (RJ), mas a imagem foi feita no bairro do Tomba em Feira de Santana em uma caixa d’agua que mais parece um disco voador e um carteiro em primeiro plano.
“Eu quis passar a mensagem que os agentes dos correios vão à qualquer lugar, até mesmo em outros planetas”, disse o fotojornalista. Informações Alean Rodrigues, d´A Tarde.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top