Tempo de leitura: < 1 minuto

Sede provisória da UFSB, que seleciona estudantes por meio do Sisu (Foto Gabriel Oliveira).
Sede provisória da UFSB, que seleciona estudantes por meio do Sisu (Foto Gabriel Oliveira).

O estudante que deseja disputar uma das vagas nos cursos de graduação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) deve se inscrever na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
A inscrição só pode ser feita se o candidato participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado. As aulas da UFSB estão previstas para começar no dia 9 de setembro. Neste domingo (1º), a instituição fará concurso para contratar servidores técnicos-administrativos.
SISU
O período de inscrição no Sisu vai de 2 a 4 de junho e a confirmação deve ser feita no site. O endereço é http://sisu.mec.gov.br
Pelo calendário divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado da primeira chamada será divulgado no dia 6. Já o da segunda chamada, sairá dia 24.
Dentre os cursos que serão oferecidos pela UFSB estão Comunicação, Administração, Psicologia, Medicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Farmácia, a depender do campi (Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas). O acesso a estes cursos dependerá de avaliações após conclusão dos bacharelados interdisciplinares (1º ciclo).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *