skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 12:37 pm

TEATRO POPULAR CRIA O "FREEBOI"

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Teatro Popular de Ilhéus (TPI) utiliza também as redes sociais para atrair público para os seus espetáculos na tenda na Avenida Soares Lopes, centro. Redes sociais, criatividade e bom humor nas mensagens para cativar plateia.
Sábado (31), às 17h, por exemplo, a encenação do Auto do Boi da Cara Preta será gratuita, 0800, free. Ou, como dizem seus idealizadores, Freeboi! Não, não é merchandising para os cortes finos daquele frigorífico que tem Roberto, o Carlos, como garoto-propaganda, o Friboi. É um Boi free, gratuito, de diversão assegurada e que – lembrando aquela bandeira de cartão de crédito – não tem preço. Outro merchan. Involuntário.

auto do boi da cara preta free boi

A turma convocou até o Toni Ramos para chamar gente (Reprodução Facebook).

A propósito: o Auto do Boi da Cara Preta é daqueles espetáculos que valem para qualquer idade – da criança ao pai, mãe, tio, tia, avó, avô… E, sendo “freeboi”, não haverá desculpa para deixar de assistir. É na rua, fora da tenda. É free, para o leitor não perder o Boi. Até Toni Ramos “apareceu”.
E, para não perder a viagem, curta o bom humor e a criatividade que transborda das tendas do TPI para a página no Facebook (é só clicar aqui).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top