skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 07:10 am

ALDENES REALIZA PLENÁRIA EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Vereador reuniu militantes para discutir o mandato e conjuntura política

Vereador reuniu militantes para discutir o mandato e conjuntura política

O vereador e pré-candidato a deputado estadual Aldenes Meira (PCdoB) realizou plenária de seu mandato na noite desta sexta-feira (30). Na atividade, o comunista falou sobre aspectos de sua atuação legislativa e participou de um debate sobre a conjuntura política municipal, estadual e nacional.
O evento, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Itabuna, reuniu militantes da Federação dos Trabalhadores da Agricultura (Fetag), Movimento de Luta pela Terra (MLT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), sindicatos e associações de moradores.
Um dos participantes foi o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, que fez um balanço do governo municipal e mais uma vez afirmou que o atual prefeito enfrentou dificuldades por ter encontrado uma administração desorganizada e endividada. Wenceslau também falou sobre os avanços sociais conquistados nos últimos anos pelo Brasil e convocou a militância a defendê-los.
Aldenes declarou que seu mandato tem buscado levantar bandeiras associadas à melhoria da qualidade de vida da população, citando como exemplo a questão da mobilidade urbana. O vereador disse ainda que está empenhado na reorganização da Câmara Municipal e uma das propostas nesse sentido é a realização de um concurso público para contratação de servidores. O edital, segundo ele, será publicado em breve.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top