Tempo de leitura: < 1 minuto

Roberto-289x300Chova ou faça sol, o radialista e ex-vereador Roberto de Souza não deixa de abordar um assunto em seu programa na rádio Difusora. Aliás, ele não deixa de atacar uma pessoa: o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB).
O mais recente ataque de Roberto tem como alvo o concurso público que se encontra em gestação na Câmara. A casa, como se sabe, tem sido há muitos anos um belo cabide de emprego, chegando a ter mais de 90% de seu quadro formado por indicados políticos.
A aberração tende a acabar após o concurso público, cujo edital está para ser publicado. Procurado para se manifestar sobre as críticas de Roberto de Souza, Aldenes disse estranhar que uma medida que visa moralizar a Câmara seja condenada pelo ex-vereador.
“Esse moço foi vereador por três mandatos, sempre fez parte da mesa diretora, mas nunca sugeriu que se fizesse um concurso público ou que se promovesse qualquer outra medida para organizar a Câmara. Talvez esse nervosismo todo seja despeito”, afirma Aldenes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *