skip to Main Content
7 de agosto de 2020 | 11:26 pm

COPA 2014: SELEÇÃO DA CROÁCIA CHEGA HOJE À BAHIA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Sammir, de Itabuna, está entre os nomes que defenderão a Croácia.

Sammir, de Itabuna, está entre convocados da Croácia.

A seleção da Croácia desembarca às 16h15min desta terça (3) no Aeroporto Internacional de Salvador, de onde segue para a Praia do Forte, em Mata de São João, no litoral norte baiano.
A seleção croata fará a partida de abertura da Copa 2014. O jogo será contra o Brasil, no dia 12, no Itaquerão, em São Paulo, e tem dois brasileiros entre os convocados, o itabunense Sammir (Getafe/Espanha) e Eduardo Silva(Shaktar Donestsk/Ucrânia).
Os atletas ficarão hospedados em um resort localizado a 90 quilômetros da capital baiana. Um moderno centro de treinamento foi construído para receber a seleção de Niko Kovac.
O subsecretário de Turismo da Bahia, Benedito Braga, está de olhos em dividendos que a vinda da Croácia possa trazer para o estado.
– A delegação croata e todas que virão à Bahia conhecerão nossa hospitalidade, simpatia e elevado profissionalismo – disse Braga, apontando que essa receptividade é importante para que a Croácia, além de Alemanha e Suíça, reconheça o estado para o pós-Copa, indicando a Bahia como destino para o turismo de lazer.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top