Tempo de leitura: < 1 minuto

Nunes faleceu em acidente na BR-101, próximo a Santa Cruz da Vitória.
Nunes faleceu em acidente na BR-101, próximo a Santa Cruz da Vitória.

Menos de um mês após a morte do jornalista Juarez Nunes, o comerciante José Nunes de Oliveira sofreu acidente na BR-101, trecho de São José da Vitória, no início da noite de ontem (15). José Nunes é irmão do jornalista.
Nunes, que era proprietário de distribuidora de bebidas em Itabuna, estava em um Ford Fiesta que colidiu com um caminhão. O comerciante chegou a ser atendido no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiu a uma cirurgia, falecendo por volta das 23h de ontem.
O comerciante estava em um carro com parentes. Nunes era tio da jornalista Camila Oliveira, repórter da TV Santa Cruz. “Estou com o coração dilacerado! Há 21 dias perdi meu tio amado Juarez Nunes e agora, qdo (quando) todos estão tentando se reerguer, outro choque. Eu de fato não esperava outra porrada da vida tão rápido”, escreveu ela em uma rede social.
Nunes retornava para Itabuna, após deixar os pais de Camila e um irmão da repórter em uma fazenda. “Deus livrou meu pai, minha mãe e meu irmão do acidente de carro esta tarde, mas levou o meu tio querido, alegre, prestativo e amado pra perto dele”, disse. Força, Camila. Atualizado às 8h56min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *