skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 01:38 pm

FELIPÃO "ESCONDE" TIME QUE ENFRENTARÁ O CHILE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Felipão e o zagueiro Thiago Silva em coletiva (Foto Marcello Casal Jr/ABr).

Felipão observa Thiago Silva em coletiva (Foto Marcello Casal Jr/ABr).

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, não revelou qual será a escalação nem o esquema tático do Brasil amanhã (28) contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Em entrevista coletiva concedida no final da manhã de hoje (27) no estádio mineiro, Felipão escondeu a estratégia para a partida, porque, segundo ele, é impossível revelar isso antes do treino desta tarde, quando eventualidades podem ocorrer.
“Não sei o time que vai jogar amanhã, porque sempre tem um problema ou outro acontecendo. Em um treinamento comum pode ter probleminha”, disse ele, ao ressaltar que a equipe brasileira já alcançou hoje 80% das condições em que estava na Copa das Confederações no ano passado, quando o Brasil foi campeão do torneio.
O treinador não não quis falar se Fernandinho entrará em lugar de Paulino, assim como Maicon na lateral direita, substituindo Dani Alves. Uma das dúvidas para amanhã é o zagueiro David Luiz, que sofreu contratura muscular. O jogador passou por exames e o treinador só anunciará amanhã se irá escalá-lo. Redação com informações da Agência Brasil.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top