Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem chega a Itabuna por Ilhéus, encontra semáforo quebrado... há  trinta dias.
Quem chega a Itabuna por Ilhéus ou semianel encontra sinal quebrado.

Um semáforo no cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Rua Saturnino José Soares, no Bairro de Fátima, está quebrado há exatos 30 dias, provocando acidentes no local.
Motoristas pedem à Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) que dê um sinalzinho (de vida!) e faça o reparo num dos principais corredores urbanos de Itabuna.
A avenida é uma das mais movimentadas (e perigosas) de Itabuna. O Colégio Ciso, um dos maiores de Itabuna, está localizado a menos de 30 metros do local, o que faz aumentar ainda mais os riscos de acidente com vítima.
Em contato com a redação, a Secretaria de Transporte e Trânsito informou que dois agentes ficam no local, de segunda a sexta, das 7h às 18h, “desde que técnicos identificaram o problema”.
Segundo o chefe do Setor de Trânsito, Manoel Junior, o equipamento tem condições de conserto. “A Settran aguarda a chegada das engrenagens já pedida ao fornecedor para restabelecer o equipamento”, informou em nota.
Apesar da informação da secretaria, motoristas e pedestres informam que várias vezes em dias úteis – e nestes horários, não há agente para dar fluidez ao trânsito.
Atualizada às 11h30min

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *