skip to Main Content
1 de abril de 2020 | 08:38 pm

FANFARRÃO, TÉCNICO HOLANDÊS QUER VITÓRIA EM SUA DESPEDIDA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Van Gaal será treinador do Manchester (Foto Fifa).

Gaal será treinador do Manchester United (Foto Fifa).

Apesar de ter desdenhado a disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo, o técnico da Holanda, Louis Van Gaal, pediu a seus jogadores uma vitória sobre o Brasil como presente de despedida da seleção holandesa. Após a Copa, ele assumirá o cargo de técnico do time inglês Manchester United. O jogo contra o Brasil está marcado para amanhã (12), às 17h, em Brasília.
Durante coletiva de imprensa hoje (11) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Van Gaal lembrou que o time brasileiro teve um dia a mais de descanso para a partida.
– O fato é que o Brasil [na primeira fase da Copa] começou primeiro e, depois, jogou a última partida após a nossa. E agora, para enfrentar a Holanda, tiveram um dia de vantagem. Esses são os fatos. Sabemos as implicações, mas a pergunta é por quê? [Luiz Felipe] Scolari tem de pensar sobre isso. É difícil nos prepararmos em apenas dois dias e meio – acrescentou.
Van Gaal disse que os jogadores holandeses “estão tristes porque tinham confiança de que seriam campeões”, e que considera melhor perder de 7 a 1, a exemplo do Brasil, do que por disputa de pênaltis. Apesar da tristeza, a equipe holandesa está motivada para vencer. “Queremos retornar sem derrota”, disse. Com informações da A. Brasil.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top