Tempo de leitura: < 1 minuto

Aldenes Meira, ao lado de João Leão, candidato a vice-governador na chapa de Rui Costa, e de Wenceslau Júnior, vice-prefeito de Itabuna
Aldenes Meira, ao lado de João Leão, candidato a vice-governador na chapa de Rui Costa, e de Wenceslau Júnior, vice-prefeito de Itabuna

Um dia após a inauguração do comitê do ex-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, candidato a deputado federal pelo PCdoB (ver nota abaixo), outro comunista apresenta seu QG de campanha.
Neste sábado (19), Aldenes Meira, que disputa mandato na Assembleia Legislativa, abre as portas de seu comitê central, na Avenida Fernando Cordier (Beira-Rio), 238, Centro de Itabuna. Lideranças políticas e militantes de vários municípios são esperados para o evento, que começa às 16 horas.
Aldenes, que tem origem no meio rural e dirigiu entidades como a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag-BA) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, defende, entre outras bandeiras, o fortalecimento das políticas públicas nos territórios de identidade, apoio à agricultura familiar e à economia solidária, e a implantação da região metropolitana do Sul da Bahia. O candidato atualmente exerce mandato de vereador em Itabuna, sendo presidente do legislativo municipal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *