Tempo de leitura: < 1 minuto

Shirley, gg e Thiago (de branco), acusa
Da esquerda para a direita, Shirley, Gilmar e Thiago (Reprodução Plantão Itabuna).

Policiais militares prenderam nesta noite de domingo (20) Tiago Gomes dos Santos, o Tiaguinho, acusado de liderar a Chacina dos Canecos, na noite da última quarta (16), quando três bandidos de uma facção rival foram assassinados e um homem acabou baleado.
Tiaguinho foi preso em uma casa no Parque Boa Vista, no início da noite. Com ele, também estavam Shirley Santos Jácome e Gilmar Fontes Souza, o Cara de Lata. A polícia encontrou drogas no local. O armamento pesado utilizado no dia da chacina não foi encontrado pela polícia.
Na manhã de quinta (17), o delegado Evy Paternostro afirmou que o bandido havia fugido do cerco policial com uma metralhadora 9 milímetros. A prisão de Thiaguinho ocorreu um dia após as autoridades em segurança pública divulgarem foto do acusado.
Parte do bando de Thiaguinho foi morta no confronto com a polícia, na madrugada e manhã da última quinta. Morreram Deleon Gomes dos Santos, Paulo Sérgio Cardoso Gama e Marcos Luan Gama, o Lua.
Na quarta, a facção de Thiaguinho havia cercado um imóvel onde estavam Lucas Oliveira Nascimento, o Paulista, e os irmãos Jorge e Wellington Rocha Oliveira, metralhados e mortos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *