skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 02:39 am

DAVIDSON: "HONRO MEUS COMPROMISSOS"

Tempo de leitura: < 1 minuto

davidson magalhãesO ex-presidente da Bahiagás e candidato a deputado federal pelo PCdoB, Davidson Magalhães, afirmou no início da noite ao PIMENTA que, ao contrário do dito em nota mais abaixo (confira aqui), honra os seus compromissos. “Tenho defeitos, mas não este”, rebateu.
O comunista disse que, embora tenha perdido o apoio do ex-prefeito de Itacaré, Tonho de Anízio, que deixou o PCdoB, sua candidatura cresce com apoio popular. Segundo ele, um dos grandes apoios conquistados no sul da Bahia será anunciado em breve.
Davidson afirma, ainda, que sempre apoiou o ex-prefeito de Itacaré, principalmente depois que Anízio deixou o poder. O ex-gestor do município sul-baiano seria um ingrato por ter o abandonado ao receber proposta de um grupo do PSD.
Quanto ao vice-prefeito de Uruçuca, Davidson diz que Marcelo Dantas apenas “passou” pelo PCdoB, legenda a qual filiou-se com a intenção de disputar a prefeitura. Acabou sendo vice de Fernanda Silva (PT). “Na última eleição [2010], ele apoiou um deputado do PP”, completou. Atualizado às 20h37min

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top